quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Objetivos para UNIDADE: Trabalhar com Funções

O meu objetivo é propor uma reformulação do ensino de função da escola pública, para incentivar os professores a usarem os métodos orientadores dos parâmetros curriculares nacionais, com a finalidade de contribuir para o processo de formalização do conhecimento matemático e desenvolvimento de habilidades fundamentais para a redução das dificuldades, trabalhando com o cognitivo, o afeto e o psicomotor do aluno, assim teremos mais resultados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário